O veículo seguia para rendição de profissionais quando colheu o ciclista na manhã desta quarta-feira (4)

O motorista da ambulância disse que tentou desviar, mas o retrovisor da ambulância acabou batendo no homem ( Foto: VC Repórter / Whatsapp )
Um ciclista identificado como Roberto Carlos Oliveira Ramos, de 18 anos, morreu atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã desta quarta-feira (4), no município de Itapipoca, distante cerca de 130 quilômetros da Capital.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, a fatalidade foi registrada na Avenida Monsenhor Tabosa, por volta das 6h30, quando a ambulância seguia no sentido Fortaleza para fazer a troca de turno dos profissionais. O veículo atropelou o homem no momento em que ele tentava ultrapassar a via. Os profissionais de saúde que estavam dentro do veículo não tiveram ferimentos.

“O motorista da ambulância nos informou que a vítima apareceu de uma vez na pista. Ele disse ainda que tentou desviar, mas o retrovisor da ambulância acabou batendo no homem. Eles imediatamente pararam para socorrer, mas acabaram constatando o óbito”, afirmou o soldado Dias, da PM local.

Com informações Diário do Nordeste