Policiais militares da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram as apreensões de uma arma de fogo e drogas. O material foi encontrado, na tarde de ontem (31), e estava em uma residência na Avenida Tenente Lisboa, no bairro Floresta, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), em Fortaleza.

Durante patrulhamento, os policiais militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência ao passarem pela Avenida Tenente Lisboa. Ao perceber a aproximação da composição, um suspeito conseguiu se evadir, deixando no quintal, uma embalagem contendo sete trouxinhas de maconha e mesclado (mistura de maconha com crack). Após realização de buscas no local, os militares também encontraram um revólver calibre 38, no telhado do imóvel.

Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado no 7º Distrito Policial, onde um inquérito policial por portaria por posse irregular de arma de fogo foi instaurado na unidade policial. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue com as apurações para identificar o proprietário do material ilícito encontrado.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber