Uma ação realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de uma arma de fogo, partes de veículos e materiais que configuram a prática de tráfico de drogas. O trabalho policial aconteceu, nessa quinta-feira (23), no município de Madalena, pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O caso foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região.

A composição do CPRaio estava em diligências para verificar uma denúncia referente a um local utilizado para o tráfico de drogas e adulteração de peças de veículos, além da comercialização de celulares frutos de roubo. Durante a manhã de ontem, os militares foram até o endereço apontado como o ponto onde aconteciam as práticas ilícitas. Ao perceber a aproximação dos policiais, um indivíduo que estava em frente ao imóvel correu e conseguiu fugir.

Os policiais entraram na casa e encontraram vários aparelhos celulares, um motor de motocicleta com vestígios de adulteração, uma placa de veículo, uma balança de precisão e várias embalagens plásticas. Dando continuidade às buscas no imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. O material foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi instaurado inquérito policial. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, que dará continuidade às investigações sobre o ocorrido.


Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/