Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) frustrou uma ação criminosa na cidade de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. O fato ocorreu nesse sábado (11) após informações serem repassadas aos policiais militares lotados no Comando Tático Rural (Cotar) sobre indivíduos armados na região. Durante a ofensiva, três armas de fogo e drogas foram apreendidas e três suspeitos vieram a óbito após troca de tiros com a equipe policial.

Durante patrulhamento, os policiais militares foram informados sobre indivíduos armados em um sítio localizado no distrito de Pedra da Mesa. Imediatamente diligências foram realizadas até o endereço citado. Chegando ao local, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição que revidou.

Weverson Wendallo Patricio Duarte (27), João Paulo do Nascimento (18) e José Rômulo Duarte (21) foram atingidos durante a troca de tiros. Os suspeitos foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Três revólveres calibre 38, seis munições deflagradas, seis munições picotadas, uma munição intacta, 745 gramas de maconha foram apreendidos pela composição dentro da residência. O material foi levado para a Delegacia Regional de Russas, onde um procedimento acerca do caso foi realizado.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/