Uma ação integrada entre as forças de segurança estaduais e municipais resultou na prisão em flagrante de um suspeito de roubo, em Fortaleza. A captura, que teve o auxílio das câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi registrada na segunda-feira (30), no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e no Policiamento Ostensivo Geral (POG), além de agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) participaram da ofensiva.

De acordo com as informações repassadas aos policiais militares, dois suspeitos haviam cometido um roubo contra passageiros em coletivo, na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Mondubim. Durante a ação criminosa, a dupla ameaçou as pessoas com uma faca e subtraíram pertences das vítimas. Em seguida, desembarcaram do veículo e fugiram.

De posse dos dados, os operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) visualizaram quando os dois suspeitos entraram em um matagal da região para se esconderem. Com isso, as equipes foram orientadas e seguiram até o local. Após um cerco ao terreno, os militares efetuaram a prisão de Paulo Rodrigues da Silva (23), que estava com uma blusa vermelha e foi reconhecido como um dos infratores. O suspeito, que já responde a um homicídio, foi encaminhado ao 8° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Agora, as investigações da Polícia Civil ocorrem com o objetivo de capturar o segundo partícipe.

https://youtu.be/FXbVs7udlT0

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/