Três pessoas foram vítimas de atropelamento e dois suspeitos foram encaminhados a um hospital próximo

fox
Durante a fuga em um Fox Azul os suspeitos atropelaram três pessoas, um casal em uma motocicleta e um jovem em outra ( Divulgação: VCRepórter )

Dois suspeitos morreram e três pessoas ficaram feridas após um confronto de uma composição do Batalhão Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) com um trio que assaltou uma lotérica, por volta das 19h desta sexta-feira (3), no bairro Jardim Iracema. Três pessoas foram vítimas de atropelamento e dois suspeitos foram encaminhados a um hospital próximo. O terceiro suspeito, que não se machucou, era o motorista e foi detido e levado ao 10º Distrito Policial. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, três homens realizaram um assalto a uma lotérica na Avenida Coronel Carvalho. Ao iniciarem a fuga em um automóvel Volkswagen Fox Azul roubado, uma viatura do BPRaio começou a perseguição. No cruzamento da Rua Conselheiro Lafayette com a Avenida Coronel Carvalho, os suspeitos começaram a atirar em via pública contra os PMs, que revidaram. Dois homens foram alvejados pelos policiais e encaminhados ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura.

Durante a perseguição, os homens atropelaram três pessoas, um casal em uma motocicleta e um jovem em outra. Ainda segundo a Polícia, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estão conscientes e estáveis. A polícia ainda apreendeu duas armas, um revólver com duas munições e uma pistola com três. Com informações Diário do Nordeste