Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, na tarde desta terça-feira 08, por volta das 15h12min, teria ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial situado no centro de São Miguel distrito de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações de populares, dois indivíduos em de capacete adentrar em um comércio e anunciaram o assalto, clientes e funcionários foram assaltados, fizeram um verdadeiro arrastão,  os mesmos conseguiu levar todos os pertences das pessoas que lá estavam, a Polícia Militar foi acionada ao local e ainda não foi divulgado a quantia levada pelos bandidos.
Uma equipe do Raio foram ao local da denúncia. Ao se aproximarem ocorreu confronto com os bandidos e os  Guerreiros. Os dois individuo ainda foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento UPA, mais vinheram a óbito mediante o confronto.
Eles foram identificados como Antônio Elias Gonçalves da Silva, 22 anos, e Breno da Silva, também de 22 anos.

Nomes e idades ainda não foram divulgados. Equipes da Polícia Militar de Quixeramobim estiveram no local do sinistro, enquanto agaurdam a EQUIPE da FORENSE para o translado dos corpos ao IML de Quixeramobim para os devidos procedimentos.

Aguardando mais informações

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber