A Prefeitura de Quixeramobim realizou hoje (10), uma Audiência Pública abordando a temática da Primeira Infância. A ação aconteceu no Memorial Antônio Conselheiro.
A audiência faz parte da programação das atividades da 7ª Semana do Bebê, que tem o objetivo de sensibilizar a população acerca da importância dos cuidados com a primeira infância. Durante toda a semana, o Prefeito Clébio Pavone, em parceria com as Secretarias Municipais, está realizando diversas ações em escolas, creches, unidades de saúde para mobilizar a sociedade sobre a importância da atenção nos primeiros anos de vida.

A audiência pública contou com a presença da Chefe de Gabinete Guida Pimenta, do Secretário de Governo Gleidson Araújo, , da Secretária de Educação Giselly Patrício, do Vereador Everardo Júnior, da Gerente de Ensino da Educação Infantil Fátima Camelo, do Sargento Soares, do Presidente da Asso. Dos Reservistas Cabo da Silva, do Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente Cândido Barros e do representante da Asso. dos Conselheiros e ex Conselheiros Tutelares Paulo César.
A Semana do Bebê oferece exibição de filmes, palestras, circuito brincante, escolinha de trânsito e muito mais. A programação acontece até o próximo domingo (13). Confira e participe!

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/