(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um avião caiu na cidade de Goiás, na região central do estado, na tarde desta sexta-feira, 10. Conforme o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu a aproximadamente 2 quilômetros do aeroporto. Quatro homens estavam na aeronave e sobreviveram. O acidente aconteceu por volta 14h30. A informação é do G1 de Goiás.

Após os passageiros saírem do avião, ele pegou fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros que foi ao local já controlou as chamas.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros explicou ainda que os passageiros estavam conscientes. Emboram não tenham sofrido ferimentos graves aparentes, os ocupantes foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade para verificação.

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o avião saiu de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e direção a Anápolis, em Goiás. A aeronave do modelo Kodac tem matrícula norte-americana. Embora ainda tenha sido registrada no exterior, a FAB explicou que ela tem autorização para voar no País e seguia o plano de voo previsto.

A FAB vai para apurar as causas do acidente. Os nomes dos passageiros ainda não foram identificados.