Os ladrões roubaram um carro em São Gonçalo do Amarante, atacaram o ônibus na BR-222, em Primavera, Caucaia, e acabaram mortos em tiroteio com a Polícia Militar em Maracanaú.

ATENÇÃO!!! CENAS FORTES:

Três dos cinco assaltantes foram baleados e mortos no confronto com a PM no Anel Viário.

Três bandidos foram baleados e mortos e outros dois presos durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (4), em Maracanaú, na Região Metropolitana. A quadrilha era suspeito de assaltar um ônibus que transportava cerca de 20 passageiros procedentes do Município de Granja, no Norte do estado (a 322Km de Fortaleza), em direção ao Aeroporto de Fortaleza.

O grupo embarcaria, na madrugada de hoje (6) em um voo com destino à cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para comemorar um aniversário. Uma das passageiras do ônibus foi baleada de raspão.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, momentos antes de abordar o veículo com os passageiros, os suspeitos haviam roubado um carro na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Logo em seguida, os ladrões passaram a seguir o ônibus até conseguir interceptá-lo na BR-222, no Distrito de Primavera, em Caucaia.

Durante a perseguição da Polícia aos assaltantes, houve um tiroteio e os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram o carro contra uma mureta de proteção, já no 4º Anel Viário, na cidade de Maracanaú. Um homem e uma mulher foram capturados. Outros três suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos, mas morreram no Hospital Municipal de Caucaia.

Os passageiros foram levados para prestar depoimento na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde relataram o caso e registram Boletins de Ocorrência (B.O).

Relato

O estudante Leonardo Sousa disse que estava acordado quando ouviu três disparos vindos do lado de fora do ônibus. Segundo ele, o motorista ainda tentou jogar o coletivo contra os suspeitos, mas não conseguiu impedir a ação. “Eles foram para a frente o ônibus, deram mais dois disparos e o ônibus parou. Eles entraram, fizeram o motorista refém e foram recolhendo os objetos dos passageiros”, revela.

Após roubar os pertences das vítimas, o grupo fugiu pela BR-222, mas foi perseguido por viaturas da Polícia até Maracanaú, onde ocorreu o tiroteio com mortes e prisões.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/