O crime aconteceu na sexta-feira à noite e o CPChoque foi chamado para conter a violência.

Uma violenta briga coletiva envolvendo adolescentes internos de uma unidade do Sistema Sócio-educativo do Ceará terminou em morte na noite desta sexta-feira (18). Um dos menores foi morto a golpes de “cossoco” e espancamento.O crime ocorreu no Centro Educacional Patativa do Assaré, localizado do bairro Ancuri, na Grande Messejana (zona Sul da Capital). De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, a briga teria sido motivada pela rixa entre integrantes de facções inimigas, no caso, o Comando Vermelho (CV) e a Guardiões do Estado (GDE).

O menor (identidade preservada) foi arrastado pelos agressores na Ala 5, Bloco 2 e espancado com socos, chutes, além de atingido com golpes de “cossoco”, arma artesanal feita com pedaços de ferro e madeira.

A confusão ocorreu por volta de 22 horas. Osa internos teriam arrebentado as grades da ala e invadido o local onde estavam os rivais, provocando cenas de violência. Os poucos agentes que estavam no local não conseguiram evitar o crime.

O corpo do menor foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A direção do Centro Educacional Patativa do Assasré não se manifestou sobre o caso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/