Camilo Santana.

O governador Camilo Santana (PT) divulgou as definições do novo decreto da reabertura econômica no Ceará nesta sexta-feira, 14. Quixeramobim, Quixadá e os demais municípios do Sertão Central avançam para a fase 3 do plano. O decreto começa a valer a partir de segunda-feira, 17.

As cadeias dos setores têxteis e roupas, incluindo as lojas de shoppings, comunicação, publicidade e editoração, indústria e serviços de apoio, artigos do lar, agropecuária, indústria e comércio de móveis poderão funcionar com 100% do efetivo.

Além disso, os setores de tecnologia da informação, logística e transporte, que inclui a cadeia de comércio e reparação de bicicletas, comércio e serviços de higiene e limpeza, setor automotivo e comércio de outros produtos, como saneantes, livrarias, brechós e papelarias também estão liberados para reabrir integralmente.

Reuniões religiosas podem ser realizadas nessa fase com 50% da capacidade de cada local utilizado, com o cuidado de serem adotadas todas as medidas de proteção, tais como uso de máscara e álcool em gel.

Cinemas, bares, aulas presenciais em escolas e eventos seguem proibidos de retornar.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber