Nesta segunda-feira dia 21/10/2019, por volta das 12h10min a polícia recebeu uma informação via rádio pela PEFOCE informando de um acidente de trânsito envolvendo 04 (quatro) veículos, ocorrido na CE 166, zona Rural de Quixeramobim-Ce na localidade de Curralinho, distrito de Encantado. A composição de serviço, se deslocou até o local do acidente e ao chegar confirmou as informações, onde duas pessoas envolvidas no acidente haviam sido socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão tanque da empresa Leite Maranguape VW 15.180 EURO3 WORKER de cor prata, dirigido por um motorista não identificado trafegava em direção à cidade de Quixeramobim-Ce, quando teve uma pane mecânica vindo a colidir com o veículo Jeep Renegade, dirigido pela Promotora de Justiça, que teve um dos braços fraturado, a motocicleta Honda Brós – Quixeramobim, onde o piloto que teve fratura exposta em uma perna e um dos braços, e a camioneta Toyota Bandeirantes Quixeramobim, onde o motorista  sofreu apenas uma pancada, não se fazendo necessário atendimento médico. 

As vítimas foram conduzidas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, em seguida transferidas para unidades hospitalares de Fortaleza-Ce. Segundo informações colhidas no local do acidente deram conta que o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a remoção das duas vítimas pelo SAMU.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/