O cão Ragnar, da raça pastor belga malinois, da Delegacia Municipal de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), auxiliou os trabalhos policiais que resultaram na apreensão de duas armas e na prisão de um homem. A ocorrência se desenrolou, nessa quinta-feira (10), no bairro Terrenos Novos em Sobral, na Área Integrada de Segurança

Após informações oriundas de uma denúncia anônima relatando que em uma residência haveria armas de fogo, os policiais civis se deslocaram até o endereço para verificar as informações. Chegando lá, eles se depararam com José Rodrigues Matias (54), sem antecedentes criminais, que inicialmente negou a denúncia aos agentes.

Durante a diligência no imóvel, os policiais civis, com o apoio do cão farejador, conseguiram localizar em um cômodo da casa uma espingarda calibre 36, que estava desmontada, e em outro cômodo, um revólver calibre 32 e munições. Essa foi a primeira ação que a Delegacia Municipal de Sobral realizou com a participação o cão, que está tecnicamente capacitado para detectar entorpecentes e armas de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Após o procedimento, o homem pagou fiança e foi liberado para responder o crime em liberdade. As armas foram retidas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/