O Workshop Carreiras & Comunicação teve sua etapa inicial em 2018. Com o tema “A arte de comunicar bem”, o evento, com mentoria da locutora e gerente de rádio Gabrielly Frutuoso, reuniu mais de 70 pessoas no auditório da Faculdade UNIQ, com público predominantemente formado por empresários, vendedores e professores, todos interessados em superar qualquer bloqueio de falar em público, dificuldade que atinge cerca de 86% das pessoas, além de descobrir maneiras de comunicar melhor suas ideias e negócios.

Nesta segunda edição, o mundo dos negócios será explorado mais a fundo. Com o tema “Carreiras e Comunicação – Técnicas de Oratória para Profissionais de Sucesso”, serão revelados os segredos para estabelecer uma comunicação assertiva e eficaz no ambiente de corporativo, desde como se portar em uma entrevista de emprego, como conduzir reuniões de trabalho, até como liderar equipes e alavancar negociações com sucesso. O empresário Sílvio Fernandes, com bagagem de mais de 15 anos de experiência empresarial, contribui com o momento compartilhando insigths sobre comunicação interpessoal e corporativa adquiridos ao longo de sua vivência profissional.

QUANDO E ONDE?

O evento acontece no Hotel Veredas do Sertão, em Quixeramobim, 7 de novembro, às 18h. Além da formação em oratória com emissão de certificado de participação pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixeramobim – CDL, os participantes terão acesso a pocket show com o cantor David Einstein e um coquetel será servido aos participantes.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na CDL Quixeramobim, na Rua Cônego Aureliano Mota, 228 – Centro.

Para mais informações, basta ligar:
(88) 3441-0448 ou (88) 9 9711-5202

FORMADORES

Gabrielly Frutuoso é radialista há 16 anos. Também é locutora publicitária e mestre de cerimônias. Desde 2014 é gestora da Jangadeiro FM Quixeramobim, emissora pertencente ao Sistema Jangadeiro de Comunicação. Antes, atuou como Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Quixeramobim e atualmente é Diretora de Marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixeramobim – CDL.

Sílvio Fernandes é farmacêutico industrial formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com MBI em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também é empresário do segmento de farmácia há 15 anos. Atualmente ocupa a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixeramobim – CDL.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/