O casal, residente em Fortaleza, saiu na tarde de sábado para passear e ver o pôr do sol do alto das dunas

Casal tombou com o quadriciclo do topo de uma duna entre a localidade Sítio do Cumbe e a Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará.  (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Casal tombou com o quadriciclo do topo de uma duna entre a localidade Sítio do Cumbe e a Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um casal de turistas foi resgatado pelos Bombeiros Militares do Aracati (3ªCia/4ºBBM) após caírem de uma duna durante passeio de quadriciclo. O casal, residente em Fortaleza, saiu na tarde de sábado para passear e ver o pôr do sol do alto das dunas. Contudo, o quadriciclo tombou e ambos caíram do topo de uma duna. O resgate ocorreu por voltas das 5h15min deste domingo, 6.

Segundo os bombeiros, a mulher, de 24 anos e natural de São Paulo, e o homem, de 33 anos e natural do Rio Grande do Sul, foram localizados em um local de difícil acesso. O acidente aconteceu entre a localidade Sítio do Cumbe e a Praia de Canoa Quebrada, local distante de estradas, com acesso predominantemente off road e com sinal intermitente de operadoras de comunicação.

Quando os bombeiros chegaram ao local as vítimas estavam conscientes, com escoriações e se queixavam de dores pelo corpo e muito frio. O casal foi imobilizado, hidratado e coberto com uma manta térmica.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) somou esforços no atendimento das vítimas, que, depois de estabilizadas, foram conduzidas ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, na cidade de Aracati.

Fonte O Povo

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber