No começo da manhã de hoje (25), bandidos incendiaram um ônibus na CE-065, em Maranguape.

No bairro Zumbi, em Horizonte, bandidos tentaram incendiar um posto durante a madrugada.

Vinte e cinco ataques criminosos foram registrados no Ceará somente nas últimas 24 horas, elevando para 47 o total de atentados no estado que tiveram início no último sábado (21). Uma concessionária de veículos importados, um Fórum e vários postos de combustíveis estão na lista dos últimos ataques registrados pelas autoridades da Segurança Pública. Desde o início dos ataques, 13 cidades cearenses já foram atingidas pelos atos de vandalismo.

Além de Fortaleza, foram registrados ataques criminosos também nas seguintes cidades: Quixadá, Quixeramobim, Jucás, Canindé, Ibaretama, Pacatuba, Maracanaú, Caucaia, Baturité, Umirim, Várzea Alegre e Maranguape.

Nesta quarta-feira (25), dois ataques já foram registrados pela Polícia. Ainda na madrugada, por volta de 2 horas, bandidos tentaram incendiar um posto de combustíveis localizado no bairro Zumbi, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Seguranças conseguiram afastar das bombas de gasolina e álcool bombas incendiárias que foram arremessadas ali por bandidos que fugiram rapidamente do local.

Já por volta de 5 horas, criminosos destruíram mais um coletivo. O segundo ataque criminoso de hoje aconteceu na rodovia estadual CE-065, que liga Fortaleza à cidade de Maranguape e ao Maciço de Baturité. Um ônibus da empresa Viação Maranguape foi destruído pelo fogo. Policiais rodoviários estaduais foram acionados para atender à ocorrência, mas até agora nenhum suspeito foi detido.

Noite agitada

Na noite desta terça-feira (24), bandidos atearam fogo no estande de tiro do Clube Cearense de Tiro Defensivo, localizado na CE-090, bairro Guajiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Também na noite passada, criminosos tentaram incendiar um supermercado localizado na Avenida Washington Soares, no bairro Água Fria, na zona Leste de Fortaleza. Coquetéis molotov foram jogados na frente do estabelecimento, mas funcionários conseguiram evitar a propagação do fogo.

Horas antes, a Polícia registrou uma tentativa de incêndio criminoso no Fórum da cidade de Várzea Alegre, na região Sul do estado.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/