Carlos Eduardo é o carrasco alvinegro com dois marcados no segundo tempo. Vovô não esteve bem no ataque e parou na defesa do Furacão

Legenda: Ceará acabou derrotado pelo Athletico/PR, por 2 a 0, na Arena Castelão
Foto: Kid Junior

O resultado fez com que o Furacão assumisse a 8ª posição, empurrando o Vovô para o 9º lugar. Ambos têm 45 pontos, mas o time paranaense possui uma vitória a mais (13 a 12).

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Corinthians, às 21h30 da próxima quarta-feira (3), em São Paulo. O Athletico/PR volta a campo um dia depois, na quinta-feira (4), quando encara o Internacional, em casa, a partir das 21 horas.

Até a partida, o Alvinegro só dependia de si para se classificar para a Libertadores, bastando se entre os oito primeiros colocados. E no jogo em casa, diante do Furacão, fez partida de altos e baixos, em que criou boas jogadas de ataque, mas não soube finalizar bem. Em outros momentos, os donos da casa sequer conseguiam passar pela defesa adversária.

Do outro lado, o Furacão acabou sendo mais objetivo, apesar de ter passado também por inconstâncias nos 90 minutos. Nas duas melhores oportunidades, marcou os gols necessários para sair vitorioso de campo. Carlos Eduardo, nas duas vezes, driblou a zaga alvinegra e balançou as redes no segundo tempo.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber