Bomba incendiária caseira foi atirada contra um ônibus de turismo na Praia do Icaraí, em Caucaia.

Incêndio criminoso numa sucata na Avenida da Integração, bairro Picuí, em Caucaia.

Incêndio criminoso no Colégio Agrícola, na cidade de Lavras da Mangabeira.

Ao menos, mais 16 ataques criminosos foram registrados no Ceará durante o último fim de semana. Foram cinco atentados na sexta-feira (27), mais quatro no sábado (28), e no domingo (29) outros sete crimes do gênero. Com isso, o número de atos de terror no Ceará chega nesta segunda-feira (30), a 92 casos confirmados pelas autoridades policiais. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o domingo (29), nada menos, que 125 pessoas haviam sido presas como suspeitas de participação nos atos de vandalismo.

Duas escolas, uma sucata, um posto de saúde, um posto de combustíveis e uma agência bancária estão entre os alvos dos ataques registrados no fim de semana no Ceará, além de vários veículos incendiados.

De acordo com a SSPDS, cerca de 4 mil policiais militares participaram de uma ofensiva contra os atentados na noite do último sábado (28). Batizada de “Operação Contra-Ataque”, a mobilização teve início com a reunião do efetivo e preleção do comandante-geral da PM, coronel Alexandre Ávila, na sede do Quartel do Comando Geral (QCG), Viaturas e motos se espalharam pelas áreas mais vulneráveis aos ataques na Grande Fortaleza.

Ainda assim, os atentados prosseguiram, embora em menor escala que os atos registrados durante a semana.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/