O balanço foi apresentado pela da Secretaria da Segurança.
Chegou a 170 o número de assassinatos no Ceará durante o motim de policiais militares, que completou oito dias nesta terça-feira (25). As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS).

Somente nesta segunda-feira (24), foram registrados 23 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em todo o Estado. Os CVLIs englobam os casos que se enquadram como homicídio doloso/feminicídio, lesão corporal seguida de morte e latrocínio.

No domingo (23), foram registrados 25 CVLIs. No sábado (22), o número de CVLI chegou a 34. Na sexta-feira (21), esse balanço foi de 37. Na quinta (20), foram contabilizados 22 CVLIs, enquanto que na quarta (19), 29 casos entraram na estatística.

Na terça-feira (18), cinco casos de CVLI foram computados. Já na última segunda-feira (17), foram registradas três mortes. O amotinamento de parte dos policiais militares começou na terça-feira à noite.

A paralisação ocorre em meio à reivindicação de policiais militares por aumento salarial. O motim e movimentos grevistas são proibidos para policiais, conforme a Constituição Federal.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/