Duas pessoas morrem vítimas de afogamento neste domingo, 26, em açudes de dois municípios do Sertão Central do Estado. A primeira ocorrência foi registrada às 9h30min, na localidade de Riacho do Meio, em Choró, a 176 quilômetros de Fortaleza. Um jovem de 19 anos, de identidade não divulgada, tomava banho com amigos em um açude e tentou atravessá-lo a nado, contaram testemunhas à Polícia Militar (PM). Ele submergiu e não mais voltou.
 O Corpo de Bombeiros de Canindé, a 60 quilômetros de Choró, foi acionado, mas, até às 19 horas deste domingo, o corpo da vítima não havia sido encontrado ainda. 
Já por volta das 15h45min, na localidade de São João Velho, zona rural de Quixeramobim, a 212 quilômetros da Capital, um homem que aparentava ter por volta de 55 anos foi a vítima. Testemunhas contaram ao destacamento do Município que a vítima era um andarilho, que costumava passar pela região, sendo identificado apenas como Chicão. A identidade completa da vítima não havia sido confirmada pela PM até o fechamento desta matéria. O corpo foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Com informações O povo