Começa na próxima terça-feira (16), a entrega do terceiro lote do Vale-Gás Social, do Governo do Estado do Ceará, que irá ofertar recarga de gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19. As entregas estão divididas entre beneficiários da zona urbana, que receberão em suas residências, e zona rural, que tem calendário de entrega com data, horário e local disponível para consulta.

Com o tíquete em mãos, o beneficiário poderá se dirigir diretamente ou ligar para a revendedora do seu município e agendar a entrega em casa, sem nenhum custo. Qualquer dúvida, o beneficiário pode ligar no 0800-7021200. Todas as revendedoras Nacional Gás estão habilitadas a fazer a recarga.

Os beneficiários foram selecionados pelo Governo do Estado. Foram contempladas com o benefício, as famílias do Cartão Mais Infância; inseridas no Cadastro Único e beneficiárias do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens inseridos no programa Superação. O beneficiário terá direito apenas a UM vale-gás. A entrega do benefício foi dividida em três lotes.

O vale-gás social é uma das medidas de auxílio às famílias vulneráveis no enfrentamento ao coronavírus e está sendo executado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

 

Noss página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber