Nesta quarta-feira dia 09/10/2019, por volta das 19h30min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando sobre uma confusão generalizada na Rua Luis Prata Girão, Nº 167, Bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-CE. De imediato a viatura R039, foi acionada e encaminhada para o local e ao chegar no endereço acima citado, foi constatado a veracidade da queixa, bem como foram identificados as partes envolvidas na referida ocorrência.

Os indivíduos foram identificados pelos nomes de Paulo Henrique N. de S., 23 anos, lesionado à faca por G., no ombro esquerdo e no joelho direito. E. N. de S., 26 anos, que não sofreu lesão. G. S. S., 22 anos, que sofreu escoriações pelo corpo e lesionou Paulo Henrique à faca e M. T. de S. N., 22 anos, que foi atingida com uma pedrada na cabeça, mas não sofreu nenhuma lesão.

No local a polícia apreendeu uma faca, que conforme informações de populares, foi a faca usada por G. para lesionar Paulo Henrique. Em seguida, os 04 envolvidos na confusão generalizada foram conduzidos a Delegacia Regional de Quixadá-CE, onde juntamente com a faca apreendida, foram entregues à Autoridade Policial de Plantão, para que as providências cabíveis ao caso fossem tomadas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/