Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) gerou mais prejuízo para o tráfico de drogas no Ceará. Após grandes apreensões registradas nos dois últimos dias na Capital, Região Metropolitana e Interior, policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam quase 8,5 quilos de maconha na cidade de Iguatu, nessa terça-feira (8).

Os raianos chegaram à localização dos entorpecentes após uma denúncia anônima acerca de uma mulher que se preparava para entregar o material ilícito a um casal. De posse dessas informações, a composição realizou diligências que culminaram na localização de Wilderlania Pereira de Araújo, 32 anos. A mulher estava com uma bolsa contendo 14 tabletes de maconha.

Conforme informações preliminares, o material seria entregue para um casal que aguardava nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Flores. Em diligência até lá, a PMCE efetuou as prisões de Francisco Gean Benigno, 40 anos; e Valderlandia de Sousa Ferreira, 41 anos. A mulher já respondia a um inquérito policial por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por injúria e crime ambiental.

O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil iniciará as investigações com o objetivo de descobrir a origem e o destino do material Ilícito.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber