Uma mulher foi presa, nessa segunda-feira (4), em ação realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Pacatuba, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Andreza Simão dos Santos (25) é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas maconha, celulares e uma quantia em dinheiro, material levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável plea região.

A composição do CPRaio estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia referente à prática de tráfico de drogas na região do Condomínio Orgulho do Ceará, no bairro Nova Pacatuba. Os militares foram até o endereço informado e logo avistaram uma movimentação suspeita. Os policiais se aproximaram e identificaram a proprietária do imóvel, Andreza, que possui antecedentes criminais por roubo. Os PMs entraram no local e fizeram uma vistoria.

Durante as buscas, os policiais militares encontraram 65 trouxinhas de maconha ao redor da sala. Na sequência, foram achados mais dois tabletes da droga em um dos quartos, cinco munições de calibre 38, quatro aparelhos celulares, R$ 144,00 em dinheiro e um rolo de papel laminado. Andreza confirmou ser a responsável pelo material. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O caso foi transferido para o 24º Distrito Policial (DP), que dará continuidade às investigações sobre o fato.


Nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber