A Hilux dirigida pelo delegado se chocou contra o muro de um armazém, na BR-304, em Mossoró.

Delegado André Cícero Firmino está lotado, atualmente, no Departamento de Homicídios (DHPP).

O delegado da Polícia Civil do Ceará, André Cícero Firmino da Silva, lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue internado em estado grave, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte (a 288Km de Natal). Ele sofreu um acidente no começo da noite deste domingo (29), quando retornava para Fortaleza após visitar familiares na Capital potiguar, sua terra natal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na rodovia BR-304, na zona rural de Mossoró, quando ele perdeu o controle da direção de seu veículo, uma caminhonete Hilux, cor branca. Desgovernado, o carro saiu da estrada e se chocou violentamente contra o muro do galpão de uma empresa. O delegado ficou preso nas ferragens da Hilux e foi retirado com o auxílio de policiais.

Do local do acidente, foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Civil do Ceará foi informada do caso no começo da noite do domingo e nesta segunda-feira (30) enviou representantes do órgão a Mossoró para acompanhar o estado de saúde e o atendimento médico ao delegado.

Carreira

André Cícero é natural do Rio Grande do Norte. Ingressou na PM potiguar como soldado, mas logo passou no concurso para oficial e chegou à patente de tenente, quando, então, foi aprovado no concurso para delegado da Polícia Civil do Ceará.

Atualmente, é lotado no DHPP, mas estava com portaria já assinada pelo delegado-geral da PC, Marcus Vinícius Rattacaso, para assumir o comando do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (NH/DMM). A posse no cargo estava marcada para a próxima quarta-feira (1º). Antes, ele foi titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Itapajé, na Zona Norte do estado (a 124Km de Fortaleza).

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/