Em nota de esclarecimento publicada em seu perfil na rede social Facebook, Pedro Henrique Coelho explica que motivos pessoais o levaram a tomar a decisão, mas que continuará a desenvolver trabalho no referido hospital. Ele fala ainda sobre as metas do hospital para o próximo ano.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento:

“Nesses dez meses, muitos foram os desafios, arregaçamos as mangas e buscamos o enfrentamento dos problemas….
Não foi fácil, houve tempestades, principalmente nas últimas semanas, mas, ao contrário do que aconteceu anteriormente, em que gestores foram a mídia amedrontar a população ameaçando de fechar o hospital, nós nos resignamos, acolhemos as críticas, e buscamos os meios necessários para superar as dificuldades…
Sou muito grato a todos que estiveram conosco nessa luta, o melhor de si para tentar ofertar um serviço de qualidade a nossa população…. médicos, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, agentes administrativos, serviços gerais, cozinha, lavanderia, motoristas…
Por motivos pessoais, passo a direção clínica ao Dr Paulo Victor Tavares… Ressalto que continuarei a desenvolver trabalho dentro do HRDPN, entretanto passarei a me dedicar mais às especialidades cirúrgicas, ficando Dr paulo victor mais livre para a dedicar à emergência clínica e à clínica médica.
Nossas próximas metas são iniciar mutirões de cirurgia, para desafogar a fila, iniciar as cirurgias a video e, para próximo ano, iniciar novas especialidades!”