Dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido, durante uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). O grupo é suspeito de envolvimento em práticas criminosas na área. Com eles, a Polícia apreendeu duas armas de fogo.

Durante patrulhamento pelo bairro Pici, os policiais militares da Força Tática (FT) e do Motopatrulhamento do 18° Batalhão da PMCE foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), para verificarem uma denúncia acerca de disparos de arma de fogo na região. De posse das informações, as equipes seguiram até a Rua Planalto Pici, onde um grupo estaria escondido em uma residência.

Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com três pessoas que estavam tentando fugir. Francisco Jackson Wilson da Silva Oliveira (18), com passagens quando menor por lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de armas; Elinio Borges da Silva (30), com passagens por tráfico de drogas; e um menor de 17 anos foram capturados pelos policiais. Com eles, duas armas de fogo cal. 38 e nove munições intactas foram apreendidas.

O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para serem realizados os procedimentos sobre o fato. Jackson e Elinio foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o menor foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/