Policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu efetuaram as prisões de dois suspeitos envolvidos no tráfico de drogas, na cidade de Milhã. Entre os capturados, estava um foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Durante a ação, mais de 360 pinos de cocaína e dinheiro foram apreendidos. O fato ocorreu nessa quinta-feira (27).

O suspeito que se encontrava com mandado de prisão preventiva por homicídio em aberto se tratava de Francisco Claudenilton Feitoza Salvino (22) – com antecedente criminal por receptação. Ele foi encontrado em uma residência no bairro Bom Acerto, em Milhã. Após uma busca no local, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, além de duas trouxinhas de maconha. Claudenilton estava na presença de sua namorada menor de idade.

Após a primeira prisão, os policiais civis foram até um segundo imóvel da região. Lá, também após um busca, os policiais apreenderam 362 pinos de cocaína. Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil, o material havia sido deixado no local por Ravel Fernandes da Silva (19) – com antecedente criminal por roubo. Ele foi preso em uma terceira casa, também no bairro Bom Acerto.

Ainda no decorrer das diligências, os profissionais de segurança apreenderam valores em dinheiro que a Polícia investiga se são provenientes da atividade ilícita. O caso foi levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde além de ser cumprido o mandado de prisão contra Claudenilton, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O então foragido da Justiça foi indiciado ainda por posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/