A equipe do BPRaio está realizando um excelente trabalho ao Combate contra o tráfico de drogas​ e ao crime no sertão central.
Nesses últimos dias a equipe do BPRaio vem trabalhando forte em combate ao tráfico, e conseguiu realizar três apreensões por tráfico de drogas, e compriu um mandato de prisão na cidade de Quixeramobim.

A primeira Ocorrência aconteceu na quarta-feira dia 22 /03/17 por volta das 18hs 30min. A equipe do BPRaio realizou um mandato de prisão a tráfico drogas, na Rua Jair Camelo, no Bairro Alto da Colina, contra o ex-presidiário com mandato em aberto traficando, o homem que não teve o nome revelado, foi encontrado com 21, trouxinhas maconha.

A segunda ocorrência foi na quinta-feira no dia 23/03/17 por volta das 14hs 30mim. O adolescente apreendido por trafico de drogas no Bairro Conjunto Esperança, com o mesmo foi aprendido, 20 pinos de cocaína, e 03 trouxinhas de maconha, além de uma quantia em dinheiro de R$ 56,00 ( Cinquenta e seis reais).

A terceira ocorrência foi na sexta-feira no dia 24 /03/17 por volta das 12hs 40min. Mais uma vez a equipe do BPRaio realizou a apreensão de um adolescente que não teve o nome revelado, com o mesmo foi aprendido 26 trouxinhas de maconha, na Rua Cornélio Fernandes.
Todos foram encaminhados à delegacia para medidas cabíveis.

Mais uma vez o tráfico de drogas saiu no prejuízo. A equipe do BPraio vem realizando um excelente trabalho no sertão central. E a população está bastante satisfeita com o bom trabalho quem está sendo realizado pelos os policiais em Quixeramobim.