Maria Micaela Ribeiro da Silva, 28, foi assassinada em Juazeiro do Norte, na tarde do domingo.

O corpo da garota foi encontrado na localidade de Brejo Seco e apresentava vários golpes.

Também em Juazeiro do Norte, o jovem Mikael Rodrigues Gomes, 24, foi assassinado.

Em Sobral, um adolescente foi baleado e morto ao tentar assaltar um policial à paisana.

Ao menos, 12 pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo entre a última sexta-feira (25) e o começo da madrugada de hoje (28) no Ceará. Outras 10 morreram em acidentes de trânsito, totalizando assim, 22 mortes violentas durante o último fim de semana de outubro de 2019.

Os corpos de um bebê de aproximadamente 7 meses de vida e de uma mulher foram encontrados, neste domingo (27), no bairro Sapiranga-Coité, na zona sul de Fortaleza. Os cadáveres estavam separados a uma distância de aproximadamente um quilômetro, no entanto, a Polícia quer saber se os dois casos têm ligação.

Ainda pela manhã, o corpo do bebê, do sexo feminino, foi encontrado por populares nas margens da Lagoa do Soldado. Apresentava sinais de asfixia. A Perícia Forense acredita que o bebê possa ter sido vítima de sufocação. Cerca de duas horas depois, o corpo da mulher – não identificada – foi encontrado dentro de um poço, na Rua Eliseu Oriá. Ambos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para exames. Os dois casos estão sendo investigados por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crimes

Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, o corpo de um homem foi encontrado na manhã do domingo na Praia do Cumbuco. A vítima teria morta por espancamento após uma briga em uma boate. O cadáver apresentava marcas de lesões graves como pauladas, chutes e socos. O morto não portava documentos e não foi, oficialmente, identificado.

Na manhã de sábado (26), o corpo de um homem foi encontrado por populares em um terreno baldio no bairro Parque Santana, na zona Sul de Fortaleza. O morto é um desconhecido que foi executado com vários tiros.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/