Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (19), resultou na prisão de um foragido da Justiça, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Pedro Luiz Leal da Silva (24) estava com mandado de prisão em aberto por roubo e por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. A captura do suspeito, que também é investigado por homicídio, ocorreu em uma residência no Parque Leblon.

Durante a ação, que visava coibir ações criminosas, participaram policiais civis do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Por meio de investigações, que apontavam a localização do criminoso em um imóvel na cidade da Região Metropolitana, os agentes seguiram até o local, na Rua Coração de Jesus.

Lá, encontraram Pedro Luiz, que recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado foi cumprido. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/