Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, que nesta noite de domingo, 15, por volta das 19h00min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito na CE-060, denominada rodovia de algodão mais precisamente na localidade de Parelhas, na zona rural de Quixeramobim, o sinistro envolveu 3 veículos.

Ainda de acordo com informações, havia uma caçamba de placas IAJ-9938, parada na via com problemas mecânicos, quando um homem identificado como Carlos Adriano, seguia em uma motocicleta Bros, de placa OCT-4874 de cor vermelha teria colidido na traseira da caçamba, no momento da colisão passava um outro veículo, um Prisma de placas PMD-1392, veio colidir com a motocicleta que estava na via, o veículo arrastou a motocicleta em torno de 10 metros, o condutor da motocicleta, teve fratura exposta na perna e no braço.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, realizou os primeiros atendimento na vítima ainda no local, encaminhou para o IJF, em Fortaleza. Autarquia municipal de trânsito juntamente com a PRE, também estiveram no local sinalizando a via e realizando os procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber