Um homem, condenado por homicídio, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Monsenhor Tabosa – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Antônio André Souza da Silva (29) foi capturado após diligências realizadas por policiais civis da Delegacia Municipal daquela cidade. O homicida foi localizado em sua residência.

A equipe policial cumpriu o mandado de prisão de decisão condenatória em desfavor Antônio André, que é investigado por um homicídio ocorrido na cidade de Monsenhor Tabosa, que vitimou o dono de uma pousada, no ano de 2007. José do Nascimento Macedo (51) foi morto com disparos de arma de fogo, após uma discussão. Na ocasião, Antônio André, após sair de uma casa de shows do município, tentou se hospedar na pousada da vítima, que já o conhecia. De acordo com as apurações, o investigado já havia se hospedado no local e não efetuou o pagamento das diárias, o que gerou a briga entre os dois.

Após receberem a decisão judicial, os policiais civis diligenciaram com o intuito de localizar Antônio André para dar cumprimento ao mandado. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, onde o caso foi registrado. Em seguida, o homicida foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Antônio André foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/