Antônio Raimundo Saraiva da Silva, de 34 anos, confessou o crime, informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Essa é uma imagem.

As diligências efetuadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na identificação do suspeito de atear fogo em veículos apreendidos, que se encontravam próximo ao 13° Distrito Policial (DP), no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Os investigadores da delegacia distrital chegaram ao homem, na manhã desta segunda-feira (13). Em depoimento, ele confessou o ato e foi indiciado pelo crime.

Antônio Raimundo Saraiva da Silva (34), que vive em situação de rua na mesma região, admitiu que ateou fogo contra os carros, após consumir bebida alcoólica e substâncias entorpecentes. Os crimes ocorreram nas madrugadas do último sábado (11) e da terça-feira (7). O suspeito foi conduzido à sede do 13° Distrito Policial (DP), onde foi ouvido e indiciado. Um inquérito policial por portaria pelo crime de dano foi lavrado pela autoridade policial. O investigado já possui passagens pela Polícia por lesão corporal dolosa, desacato e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.

O crime

Era madrugada de sábado (11) quando um dos carros apreendidos foi incendiado na rua ao lado do 13° DP, onde estava estacionado. Ninguém se feriu durante o atentado. Uma fonte policial havia afirmado que os agentes que estavam de plantão na delegacia viram dois homens encapuzados ateando fogo no carro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma composição do quartel da Messejana foi atendeu a ocorrência, por volta de 3h51. O fogo foi debelado com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber