Por volta das 11h00min deste domingo dia 23/02/2020, a composição de serviço foi informada por populares sobre um homicídio ocorrido no Sítio Estrela, zona rural de Pedra Branca, a 22 km da sede, e de imediato a composição foi até a funerária pegar informações. Lá encontraram um irmão da vítima, E. F., onde o mesmo discorreu sobre o fato informando que por volta das 22h30min do dia 22/02/2020, se encontrava no Bar no sítio Estrela, juntamente com seu irmão J. F. A., 35 anos, e que no referido Bar se encontravam jogando sinuca o proprietário do bar, juntamente com o acusado identificado como D. do J.

Em dado momento, a vítima mexeu com as bolas da sinuca, atrapalhando o jogo, de imediato D. do J. desferiu um golpe de taco de sinuca na cabeça da vítima, onde o mesmo tombou ao solo e D. do J. começou a soquear a vítima, que veio a óbito de imediato no local do crime.

O irmão da vítima informou ter ligado para o 190 e não foi possível o contato com a PM, vale salientar que o telefone 190 encontra-se inoperante, conforme Relatório informativo nº 01/2020 desde o dia 16/02/2020, mas outro popular ligou para Delegacia Regional de Senador Pompeu, que juntamente com a Pefoce, foram até o local e tomaram as providências cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/