Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (COD) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam Antônio Elton De Souza, 56, no município cearense de Campos Sales, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. As equipes apreenderam o total de 447 munições de diferentes calibres, 18,5 quilos de pólvora, 75 quilos de chumbo e diversas espoletas. Tudo estava escondido no interior da residência do indivíduo. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (17).

Por volta das 10h30min, durante patrulhamento pela região, a composição da COD recebeu denúncias anônimas acerca da comercialização de munições em uma residência no bairro Centro. Imediatamente, a patrulha se dirigiu até a casa indicada. No local, Antônio Elton foi identificado e confessou aos policiais militares o comércio ilícito. Diante disso, autorizou as buscas no interior do imóvel.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia Municipal de Campos Sales. Na referida delegacia, o suspeito foi autuado com base no Artigo 17 do Estatuto do Desarmamento que consiste no comércio ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber