Assassinos expuseram vítima a pessoas que transitavam por rua no Bairro Bom Jardim. Crime bárbaro foi filmado e divulgado em rede social.

Homem é retirado à força dentro de casa e assassinado no meio da rua em Fortaleza

Um crime bárbaro chocou moradores da Favela Luminosa, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Um homem não identificado foi retirado à força de dentro de casa e foi executado em via pública. A execução foi filmada por membros de uma facção criminosa e divulgada em rede social, em um ato de exposição da violência que lembra a crueldade do Estado Islâmico. (Assista no vídeo acima. As imagens são fortes.)

Na filmagem, é possível ouvir vozes de comparsas estimulando o crime. “Cadê ele?”; “bota pra fora, macho, vai!”; “tá ali ele!”. Enquanto o homem dispara os tiros, uma criança com fardamento escolar ouve e se assusta com os disparos.

Polícia chega rápido, mas não prende

Policiais chegaram segundos após o crime, mas não conseguiu efetuar a prisão dos autores do crime

Policiais chegam ao local do crime alguns segundos depois do assassinato. Ainda assim, ninguém foi preso. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que o caso já estão a cargo do 32° Distrito Policial, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima não foi identificada, e a causa do crime ainda é desconhecida.

“Os policiais já deram início aos trabalhos para identificar o grupo criminoso que aparece nas imagens. Informa ainda que a população também pode contribuir com os trabalhos policiais”, diz a pasta, em nota.

A Secretaria de Segurança solicita ainda que, caso alguém reconheça os suspeitos, as denúncias podem ser feitas para o número 181, para o (85) 3101-6104, do 32º DP, ou para o número (85) 9.8956-3688, que é o Whatsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via ligação ou via mensagem. A denúncia pode ser feita de forma sigilosa, sem se identitifcar.

Polícia pede que população denuncie autores do crime

Veja todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT