Fogo no quintal atingiu interior da residência desocupada queimando alguns eletrodomésticos e causou risco de incendiar outros imóveis.

Quando viram a fumaça na casa que se encontra fechada os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim.

Moradores do bairro Carrascal II, na periferia de Quixadá, ficaram assustados nesta quarta-feira (25) quando uma residência que se encontra fechada na Rua José Ladislau de Oliveira, começou a incendiar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a guarnição sediada em Quixeramobim chegou não havia mais chamas, sendo realizado apenas um rescaldo no local. Houve apenas danos materiais, explicaram os bombeiros.

Mesmo assim, para quem mora na vizinhança, a chegada dos bombeiros militares foi um alívio. Havia receio de o incêndio alcançar maiores proporções e atingir suas casas.

Entretanto, no local, o fogo destruiu apenas um televisor e alguns móveis. As chamas começaram no quintal, onde havia muito lixo e mato seco, e invadiram um dos cômodos, nos fundos da casa.

O proprietário do imóvel, cujo nome não foi revelado, apareceu no local e confirmou ao comandante da guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, subtenente Almeida, que estava fechado há algum tempo.

Para o oficial dos Bombeiros o fogo foi provocado por ação humana, no quintal, provavelmente para queimar os entulhos e o mato seco, mas acabou perdendo o controle e as chamas atingiram o interior do imóvel.

O fogo invadiu o interior da residência e queimou alguns móveis e um televisor.

O oficial do Corpo de Bombeiros suspeita que o fogo foi intencional, no quintal, onde há muita sujeira.

Com informações Diário Sertão Central.

Fotos > Cleumio Pinto

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/