Um homem de 19 anos suspeito de estuprar uma idosa de 74 anos, na cidade do Crato, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) depois de investigações conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O indivíduo foi capturado após o cumprimento de um mandado de prisão temporária, nesta segunda-feira (17). Ele foi encontrado pelos policiais civis em seu local de trabalho, onde atua como ajudante de pedreiro.

O crime ocorreu no último dia 7 de agosto, quando a vítima foi abordada em uma localidade da zona rural do Crato. Na ocasião, a mulher seguia para a casa de sua mãe, situada na mesma região, quando foi abusada pelo indivíduo. Após o fato ser noticiado à Polícia Civil e as primeiras informações serem prestadas em depoimento, a DDM iniciou as diligências e deu seguimento às oitivas, com o objetivo de identificar a autoria. Com os indícios colhidos pelos investigadores, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão contra o homem.

Com o deferimento pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, os investigadores efetuaram a prisão do suspeito, na manhã de hoje. O homem é vizinho da vítima. Ele foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi ouvido. Em depoimento, ele nega o crime. Agora, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber