A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um casal de estelionatários suspeito de aplicar golpes na venda de consórcios no Centro da Capital – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). A prisão foi realizada por policiais civis da delegacia de 34° Distrito Policial (DP), na manhã desta quinta-feira (31). No momento da prisão, os suspeitos estavam vestidos com roupas de uma marca de consórcio nacional.

Após um trabalho de investigação e levantamentos de informações, os policiais do 34° DP chegaram até Alisson de Almeida Fortunato (27), sem antecedentes criminais, e Liliane Gomes da Silva (42), com passagens por estelionato. As diligências apontam que a dupla aplicava golpes como venda de consórcios e cartas de crédito de veículos falsos, no Centro da cidade, e já tinham enganado várias pessoas.

De posse da localização dos infratores, os civis diligenciaram até a Rua 24 de Maio, onde Alisson e Liliane foram presos em flagrante. Com eles, a Polícia apreendeu um vasto material de documentos falsificados e formulários de consórcios prontos para serem preenchidos.

Diante disso, a dupla e todo o material apreendido foram levados para a unidade policial que é responsável pela área do Centro, onde após os procedimentos legais, foram autuados por estelionato e falsificação de documento particular.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/