De acordo com o agente de Tiger Woods, ele precisou ser retirado das ferragens por socorristas e teve vários ferimentos nas pernas

Imagem do carro de Tiger Woods capotado em acidente
Legenda: Acidente de carro aconteceu na tarde desta terça-feira (23)
Foto: Reprodução/Globonews
Tiger Woods
Legenda: Tiger Woods é considerado o melhor golfista de todos os tempos
Foto: AFP

De acordo com o Departamento de Xerife do Condado de Los Angeles, “o veículo sofreu grandes danos”. As informações são do G1 e do jornal The New York Times.

Conforme o agente de Tiger Woods, ele precisou ser retirado do automóvel pelos bombeiros e socorristas de Los Angeles, que usaram ferramenta de propagação hidráulica, chamada também de “mandíbulas da vida”. Em seguida, ele foi levado ao hospital em uma ambulância.

“Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio”, informou o agente do jogador de golfe, Mark Steinberg.

Outro acidente de carro

Não é a primeira vez que o jogador de golfe sofre acidente de carro. No ano de 2009, ele bateu o SUV em sua casa, na Flórida.

Dois anos antes, o jogador foi preso quando foi encontrado desmaiado ao volante. Na ocasião, Tiger Woods explicou que havia tomado remédios e que não percebeu os efeitos que eles poderiam ter. O atelta se declarou culpado de direção imprudente devido ao acontecido.

Menos de dois anos depois da prisão, Tiger Woods venceu o Masters, seu primeiro campeonato importante desde o Aberto dos Estados Unidos de 2008.

Alta velocidade

Nesta terça-feira (23), fontes ligadas ao jornal Los Angeles Times falaram que Tiger Woods estava dirigindo o automóvel em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, o qual teria capotado diversas vezes antes de tombar de lado.

O fato aconteceu em um trecho íngreme e cheio de curvas da Hawthorne Boulevard, estrada que corta a região da Península de Palos Verdes.

Carreira

The New York Times noticiou que Tiger Woods não joga competitivamente desde dezembro de 2020 e fez a quinta cirurgia nas costas em janeiro deste ano. O procedimento é chamado microdiscectomia e serve para remover um fragmento de disco pressurizado que estava beliscando um nervo.

No último fim de semana, o jogador organizou um evento do PGA Tour no Sul da Califórnia, o Genesis Invitational. Entrevistado na transmissão do torneio, ele falou que começou a praticar e parecia à vontade, sorrindo e brincando com os locutores da CBS sobre o progresso da cirurgia.

No entanto, não ofereceu nenhum cronograma para o retorno ao golfe competitivo. Ele contou que esperava voltar a jogar no Masters Tournament, que acontece na primeira semana de abril.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber