Nesta manhã de sexta-feira 21, por volta das 8hs:30min. No município de Senador Pompeu, mais um caso de homicídio foi registrado e assustou os moradores do Bairro do Alto do Cruzeiro.

Segundo informações repassadas ao Quixeramobim News de dois homens em uma motocicleta amados, chegaram na casa de Rodrigo Antônio da Silva, de 21 anos, Pedindo água, quando de repente avistaram a vítima e efetuaram vários disparos por arma de fogo.

Rodrigo foi atingido por 11 disparos, e tombou na área da sua residência Já sem vida, Rodrigo tinha passagem pela polícia, e era foragido da cadeia de Senador Pompeu, o mesmo Responde a vários procedimentos por roubo muitos quando ainda era menor de idade.

Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. No meio do tiroteio uma criança de apenas 4 anos de idade, é atingida com um tiro na mão, a criança foi socorrida para o hospital, Hospital E logo depois transferiram para o (IJF) Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, devido à gravidade do ferimento.

A polícia fez diligências mas até o fim desta matéria do site Quixeramobim News, ninguém havia sido preso, a polícia civil está investigando os motivos do crime.