17841767_849448151861345_1682233894_n

O mesmo ainda foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por volta das 23h:40min deste sexta-feira, a equipe 014 do Raio recebeu a informação de que na Rua do Corredor, haviam três elementos armados na calçada de uma residência.

O policiamento se dividiu em duas frentes, uma seguiu pela Rua do Corte, e a outra pela Rua Padre Cícero. Ao chegarem no local, os PM’s avistaram 4 suspeitos na calçada, e ao anunciarem a abordagem, os policiais foram recebidos a bala pelos elementos. A polícia de imediato revidou a investida dos acusados, sendo que três deles conseguiram fugir atirando entre os becos. Um indivíduo identificado como Luan Mateus Queiroz de Aquino, vulgo “Batera”, ficou caído ao solo. Em sua mão foi encontrado um revolver Cal. 32, marca Taurus, capacidade 06 tiros, cabo de osso branco, numeração 503382, totalmente municiado, sendo 04 munições deflagradas, e 02 intactas.

O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi conduzido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

O revolver, como também um celular marca Positivo preto e uma mascara do personagem “V” de vingança, encontrados com o acusado foram apreendidos e os fatos comunicados ao Delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Com informações Monólito Post.