Em mais uma temporada no elenco do Ludogorets o jogador Junim Quixadá conquistou mais um título do campeonato búlgaro. A decisão da competição ocorreu nesta sexta-feira (5). As Águias de Rasgrad, como são conhecidos pela torcida, venceram a equipe do Lokomotiv Plovdiv pelo placar de 3 X 0. Com o resultado chegaram aos 75 pontos não podendo mais ser alcançados, mesmo faltando cinco rodadas para o encerramento do campeonato.

Junim Quixadá informou que a conquista do título garante vaga para participação no maior campeonato europeu, a Champions League. Pela terceira vez o centroavante de Quixadá, agora hexacampeão pelo Ludogorets, poderá enfrentar grandes equipes e milionárias como o Real de Madri e o Barcelona.

Agora mais adaptado na Bulgária, apesar da saudade de casa, o centroavante que carrega a sua terra natal, Quixadá, até no nome, está mais confortável, acompanhado dos brasileiros Cicinho, Gustavo Campanharo, Jonathan Cafu, João Paulo, Lucas Sasha, Marcelinho, Natanael Pimenta e Wanderson, todos no elenco do Ludogorets.

Apesar de estar morando na Europa com a esposa e o filho todos os anos Junim carimba o seu passaporte como Pedro Julião Azevedo Júnior e com a família retorna à sua terra natal. Além de rever os familiares e amigos ele realiza uma partida de futebol beneficente no estádio Abilhão, de onde saiu para brilhar no outro lado do planeta. com informações Diário do Sertão Central.