As vítimas se encontram em um sítio, onde a energia elétrica já foi cortada a fim de dificultar a busca da Polícia

Um assalto seguido de sequestro acontece em Horizonte na noite desta sexta-feira (3). Conforme informações preliminares obtidas na delegacia metropolitana da região, uma das famílias vítimas da ação foi levada para um sítio no km 46, onde permanece sob o poder dos bandidos.Com início às 19h30, o assalto ao posto de combustível no km 44 da BR-116, no bairro Cajueiro da Malhada, tem a participação de pelo menos cinco homens. De acordo com os primeiros depoimentos das vítimas que chegaram à delegacia, os clientes abasteciam os carros quando a ação foi anunciada.

O inspetor Epitácio Albuquerque ressalta que no momento há uma aeronave da Ciopaer sobrevoando o local onde as vítimas estão. A energia do sítio já teria sido cortada a fim de dificultar o trabalho das autoridades.

Pelo menos um trio permanece foragido em um matagal próximo ao posto de combustível. Outros integrantes do grupo viraram um veículo próximo a localidade de Pacajus na tentativa de bloquear a estrada. Com informações Diário do Nordeste