Atleta está com sintomas leves e deve retornar aos treinamentos no próximo dia 15


Com tudo planejado para retornar aos treinos de forma gradual a partir da próxima segunda-feira, 1º, o Ceará deve fazer testagem para detecção do novo coronavírus em massa durante este fim de semana no elenco, porém, apurou que o atacante Leandro Carvalho já foi testado com resultado positivo para a Covid-19 e por isso vai ficar em isolamento.

O jogador deve iniciar um protocolo de isolamento com duração por volta de 14 dias, além de ser acompanhado pelos médicos do Alvinegro. O jogador está com sintomas leves, passa bem, e vai ficar se recuperando em casa. Deve retornar aos treinamentos no próximo dia 15.

No âmbito de funcionários, o Ceará também deve afastar aqueles que tem idade maior a 60 anos, principalmente durante este retorno aos treinamentos que acontece a partir da próxima segunda-feira, 1º. O clube também assegura que vai cumprir o protocolo com essas pessoas e que a volta ao trabalho delas vai ser gradual.

A partir desta sexta-feira, 29, toda a sede de Porangabuçu vai ser higienizada por uma equipe especializada. Esse processo irá se repetir de três em três dias. A nova comissão técnica chega também neste fim de semana.

 Fonte O Povo

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber