Dando continuidade aos trabalhos policiais de combate à criminalidade no Interior Sul, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na cidade de Ibicuitinga – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A ofensiva foi realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Russas, Municipal de Morada Nova e do Departamento de Polícia Judiciária Interior Sul (DPJI Sul). Uma espingarda artesanal e pássaros foram apreendidos durante a ação.

As diligências tiveram o intuito de localizar suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e de integrar um grupo criminoso na região. Durante as investigações, Reginaldo Silva dos Santos (22) e Maria de Fátima do Espírito Santo (62) foram apontados como responsáveis pela comercialização dos entorpecentes em Ibicuitinga e cidades vizinhas. Mãe e filho foram localizados no Sítio Siriema, na zona rural.

As capturas se deram por força de mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas expedidos pela Vara da Comarca do Município. Ainda durante a ação, uma arma de fogo e 11 pássaros da fauna silvestre foram apreendidos na posse de um homem de 37 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Morada Nova, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Após pagamento de fiança, ele foi liberado.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber