O homem foi capturado por equipes do Raio e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A mulher teve morte cerebral. O casal tem dois filhos.

O homem foi capturado próximo ao cruzamento das ruas Gustavo Sampaio com Raimundo Arruda, na Parquelândia.

Um homem atirou na esposa e a jogou do carro em movimento no viaduto do bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, nesta terça-feira (7). A mulher foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve morte cerebral. O homem tentou cometer suicídio durante a fuga, mas foi capturado por equipes do Raio. O casal tem dois filhos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem efetuou três disparos contra a vítima, a empurrou do veículo e, em seguida, atirou pela quarta vez na cabeça da mulher. O suspeito tentou fugir do local, mas a placa do automóvel foi identificada por policiais do Raio.

Os agentes de segurança atiraram nos pneus do veículo. Na perseguição, o homem ainda tentou suicídio. Ele foi capturado e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia de Defesa da Mulher investiga as circunstâncias do crime. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Com informações Diário do Nordeste

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/