Assaltantes confundem ambulância com viatura policial e menor acaba apreendido em Quixadá
Um menor foi preso quando um trio tentou realizar assaltos a várias pessoas no distrito de Uruquê, em Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas desta quarta-feira (01) um homem e uma mulher numa motocicleta e um comparsa em outra, armados com arma de fogo, tentaram assaltar algumas pessoas em Uruquê, na CE 060, porém no momento do roubo passou uma ambulância com a sirene ligada e os assaltantes confundiram com uma viatura da polícia e fugiram, na fuga eles ainda realizaram alguns disparos.

Já alguns quilômetro do distrito os ladrões abordaram outra vítima, mas no momento do roubo, passou a composição da Força Tática de Apoio – FTA, onde iniciou-se uma perseguição, vindo a conseguir localizar a motocicleta Bros de cor preta, ano 2016, sem placa, mas o casal se embrenhou no matagal.

Foi abordado também o adolescente, que conduzia a motocicleta Honda ML 125, cor vermelha, ano 87, que estava com a placa adulterada.

Os policiais conduziram as motocicletas e o adolescente à Delegacia Regional de Quixadá, para a adoção das medidas necessárias.

O adolescente confessou sua participação nas tentativas de roubos e declinou as alcunhas dos comparsas, sendo conhecidos por Jacilene e Tetê, que moram nos bairros Carrascal e Renascer. Com informações Monólito Post